quarta-feira, 5 de maio de 2010

Nokia e Microsoft lançam programa para celular

por Roberta Ruffatto
A Nokia e a Microsoft apresentaram nesta quarta-feira (5) o primeiro resultado da colaboração das empresas em software voltada para quebrar o domínio do BlackBerry, da Research in Motion, na prestação de serviços sem fio a empresas.
A Nokia e a Microsoft, que já rivalizaram no negócio de telefonia móvel, agora ficaram amiguinhas, até anunciaram o acordo em agosto do ano passado. As companhias esperam oferecer os telefones Nokia com o pacote Office da Microsoft até o final deste ano. (Não falta inventarem mais nada!!!)
Nesta quarta-feira, as empresas apresentaram o programa Communicator Mobile, que permite aos usuários verem a disponibilidade de seus colegas e se comunicarem por meio de mensagens instantâneas, e-mail, mensagens de texto ou ligação telefônica. Vai ser como se você estive conectado a internet no seu computador, só que muito melhor, pois você vai poder fazer isso em qualquer lugar, até mesmo andando. Não é um máximo???
Os nomes e status das pessoas são adicionados diretamente ao aplicativo de contatos do aparelho. Proprietários dos celulares Nokia E52 e E72 podem fazer o download do programa a partir desta quarta-feira na loja Ovi, da Nokia.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 Quatro Nerds. All rights reserved.
Blogger Template by