quinta-feira, 17 de junho de 2010

Celular com tecnologia 4G da HTC traz inovações

por Roberta Ruffatto
Ele é outro app phone de aparência ótima, incrivelmente rápido, feito pela HTC e que roda o sistema operacional Android do Google. O Android dá ao telefone mais complexidade do que o iPhone (seu concorrente óbvio), mas também fornece algumas funções sensacionais: reconhecimento de fala que permite que você digite falando, praticamente em qualquer lugar; um excelente programa gratuito de navegação GPS; e uma loja de aplicativos contendo mais de 70 mil programinhas.
Por exemplo, o Evo possui uma tela de toque enorme, de 4,3 polegadas, que faz as dos demais telefones parecerem minúsculas. Você pode transformar o Evo em um hot spot Wi-Fi e bolso, para que até oito pessoas possam ficar online com seus laptops. A câmera de 8 megapixels tem duplo flash LED e grava vídeo em alta definição.
O Evo também é um dos primeiros app phones que podem rodar vídeos e animações Flash da Internet, o que o iPhone, notoriamente, não pode. Há até mesmo uma segunda câmera na frente, para que você possa fazer videochamadas para outros donos de Evos. Agora você também pode dar uma de Dick Tracy, ou pelo menos mostrar o novo bebê aos avós donos de Evos.
Acima de tudo, o Evo é o primeiro telefone 4G nos Estados Unidos. Isto é, ele pode explorar as torres de celular de quarta geração que a Sprint está instalando, para levar a você páginas de Internet e e-mails mais rapidamente, assim como vídeo de Internet sem interrupção.

- O problema do 4G da HTC é que peca pela simplicidade.... veja os "defeitos" no tópico MANCADAS TECNOLÓGICAS.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 Quatro Nerds. All rights reserved.
Blogger Template by