segunda-feira, 26 de abril de 2010

Smartphone com Android e tela de 4 polegadas chega ao Brasil

por Roberta Ruffatto
"Chegou a nossa vez!" A Sony Ericsson anunciou o lançamento no mercado brasileiro do Xperia X10 seu primeiro smartphone com sistema operacional Android, do Google. O aparelho conta com uma interface adicional que complementa o Android e traz novos recursos ao equipamento.
O X10 tem tela sensível ao toque de 4 polegadas - enorme né? - com resolução de 480 x 854 pixels, câmera de 8.1 megapixels com reconhecimento de faces, 3G, Wi-Fi, GPS e Bluetooth e um cartão micro SD de 8 GB, movidos a um processador Qualcomm Snapdragon de 1 GHz.
Pode-se dizer que o aparelho é um verdadeiro espetáculo, ainda mais para os apaixonados por tecnologia. O smartphone começa a ser vendido esta semana no mercado brasileiro com exclusividade da operadora Vivo.
Bom, bonito e de excelente design, além de uma tela enorme de 4 polegadas e muitos recursos para o usuário, o Xperia X10 tem tudo o que você espera. Resta sabermos se ele irá corresponder as expectativas. Vamos aguardar. Se você adquirir esse novo smartphone nos conte o que achou, estamos curiosos!
Fonte: Sony Ericsson


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 Quatro Nerds. All rights reserved.
Blogger Template by